14.10.11

As mais recentes tendências do Apocalipse Scooterista Vindouro

Os sinais do Apocalipse Scooterista de 21 de Dezembro de 2012 sucedem-se. Um bom exemplo: notei uma tendência exagerada por parte dos comandos externos da minha PX de se separarem do resto da scooter, sintoma claro de tempos tempestuosos em aproximação. Prevejo outra sessão de mecânica virtual holográfica 3D downstream em directo stereo no futuro próximo.

PA117679
Mesmo assim continua a rolar. \m/

Mais sinais:
  • diz que a LML 200 a 4 tempos já chegou
  • também já rolam capacetes LML nas internétes (se bem que a necessidade do uso de tal dispositivo de segurança continue envolvida em controvérsia)
  • o novo vídeo no top dos "edits" virais é o do tipo a andar de acelera num skate park destronando o da LML a fazer de guindaste das obras (se bem que não curto nada, o tipo é um coche xoné)
  • e aquela cena de proibir veículos poluentes em Lisboa vai mesmo para a frente? Isso é que era apocalíptico... Já há pessoal a vender as scutras antigas...
  • e acho que é isso. A ausência de sinais adicionais pode ser ela mesma considerada como um sinal do Apocalipse. Só têm 434 dias para usufruirem das vossas novas LML 200 até serem obrigados a passar para uma motorizada nacional restaurada/ bicicleta fixed gear/ longboard comprada no eBay/ o que quer que seja a próxima cena (O.Q.Q.S.A.P.C.). Quando eu souber o que é a próxima cena, eu aviso. E esse será mais um sinal.
 

1 comentário:

TiagoP disse...

O melhor comentário daquele video do casal a sacar cavalo sem capacete no youtube: "Oh no! An Asian Biker Gang... Quick hide your math homework." :D