.


1.2.11

Foto do dia

i o m scooter week 1969  ramsey hill climb  1
  
Para quando uma prova de navegação/ perícia/ regularidade à moda antiga como faziam os Ingleses nos anos 60?
     

Sei o que fizeste há dois Verões atrás III

P1140031

Sábado
estroncado :(
passagem por Santiago para Porto do Son
O dia começou mal, com o Xavier a acordar-me avisando-me que a minha PX tinha sido arrombada. Algum contexto: o parque de campismo onde pernoitámos estava bastante isolado mas havia uma moradia ao longe onde, na noite anterior, se tinha desenrolado uma festa de adolescentes bastante barulhenta. Alguns campistas incomodados chamaram a Guardia para acabar com a festa e, frustrados com a interferência da autoridade, os jovens vieram ao parque em busca de retribuição. As Vespas tinham ficado do lado de fora para se pouparem alguns euros na conta e o meu porta-luvas foi arrombado e o seu conteúdo espalhado pelo chão. Um episódio triste mas felizmente os estragos limitaram-se à fechadura.

P1130936

Não há muitas fotos deste dia, mas as anotações indicam que passámos por Santiago de Compostela onde foi realizado um pouco de turismo, a caminho de Porto do Son e das suas praias.

Lie down on the grass and rest
Relax, you'll live longer

Continua...
     

alguém viu o meu título?

A PX começou a falhar um pouco e a portar-se mal. Suspeitei do CDI mas, antes de tomar medidas drá$tica$, meti-lhe um cachimbo novo, um bocado de WD40 nas ligações e recravei um terminal. Parece que voltou ao normal.

Se eu metesse platinados na minha pêxizer ela duraria para sempre.

branco rosso verde verde