![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTW2_k_akxs5Kjv-IQDil4zBsXAhOhikCOsEJLGJDN-EJ0MWMac3wE0jsK9fNT02v7QBVd1FD7sCq0LO5C-D83dDBtpbLktFWktQqFeE4MQyKbva2USlWkY4KAhddpqf5tHf5NSlHgcU9Q/s200/50_s_1972.jpg)
No exemplar rosa nem vou tocar, a bem da minha sanidade mental. O espécime azul, por outro lado, conseguirá proporcionar um parágrafozito aqui ao pasquim do je. Foi anunciado como "Restauro de qualidade, só visto. 2500 euros não negociável [sic]". Com uma data de fabrico de 1978, não estamos a falar de nenhuma raridade inatingível. A designação de restauro de qualidade também me confunde quando é óbvio que os frisos do chão apresentam comprimentos e localizações criativas. Ah! Já percebi! Os frisos foram chegados ao lado para dar espaço à fita cromada
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7TsYWy-BW8dQg2ruKp5TwCNEyTXpjU2yQJyKFzzKnkscpils02HVp04n08Ot4gf_Qyusko7m4zw9OmP6jczA1UvN1lbyqWlymdX-qtGhXZfJpeG4hzcoATYnE8-R9BQSOzOTFmdkJ4efI/s200/50_s_1978.jpg)
Reparem que não disse nada acerca dos pneus de faixa branca. Foi necessária uma dose massiva de auto-controlo. Mais auto-controlo, aliás, e já conseguiria mover objectos com a mente. Estilo arrancar frisos cromados olhando apenas para uma foto.