.


5.5.08

Fui visitar a minha tia a Marrocos

Já voltei de Marrocos! Que raio de sítio mais confuso: como é possível misturar o deslumbrante e o miserável de maneira tão intensa? Ainda por cima não têm scooters, andam todos em Mobiletes putrefactas à noite, sem luzes, e com roupas da cor do asfalto. Algo que é perfeitamente legal, desde que não se ultrapassem os 20 quilómetros por hora (!!!!). Algo semelhante a uma Vespa PK foi o ponto alto da viagem. No plano rodoviário também se salientaram o camião com os 3 burros no segundo andar, o méne que subiu ao tejadilho em andamento para amarrar o tubo, as interpretações criativas das regras básicas de prioridade, e todas as ultrapassagens suicidas de quem não pode esperar para se reunir ao Criador. Se querem mesmo ver as fotos, é aqui.

Mas voltando ao trabalho de oferecer opiniões de valor humorístico duvidoso sobre assuntos de importância questionável, acabei de receber o programa final do World Vespa Week. Na Sexta-feira terá lugar a seguinte actividade:
  • " Hours 24.00 Sexy show Vespa "
Por favor digam-me que não é um daqueles shows de strip repugnantes com que os motoqueiros deliram todos na concentração de Faro e em todos os restantes ajuntamentos da categoria, e que conseguem, desafiando tudo o que é inteligente e decente, ocupar uma página dupla na Motojornal com fotos de strippers escanzeladas da Europa do Leste. Não pode ser!