.


4.6.12

Verão, bom para micoses

Já viram a Topos e Clássicos de Junho?

P5282106

Mas viram com atenção?

P5282108

Yup, o elusivo e tímido Rangerum Bobis faz  uma Aparição na Capa (A.n.C.). À pessoa responsável por esta decisão editorial e/ou gráfica, tenho a dizer que lamento imenso que tenha sido despedida da Topos e Clássicos mas, sinceramente, foi merecido.

No que toca a A.n.C.s, esta é muito mixuruca: eu tenho 30mm de altura na impressão e o código de barras tem 31mm de altura. O código de barras é maior do que eu! Esse facto dimensional mantém-me humilde e posso então ler a reportagem de 3 páginas do Ibero sem pretensões de superioridade megalómana (digo Ibero porque a abreviatura faz-me parecer cool e porque continuo sem saber se é Iberovespa ou IberoVespa).

De Qualquer Modo (D.Q.M.) isto merece uma ressurreição e actualização do reformado Gráfico de Dominação Mundial (G.D.M.), no seu glorioso formato de Pé Micótico Metafórico da Dominação Mundial (P.M.M.D.M.).

fungo

Os mais atentos entre vós poderão ter reparado que a qualidade da minha manipulação gráfica é ligeiramente menor nesta última iteração do P.M.M.D.M.; como eu Já Disse Antes (J.D.A.), com o Apocalipse tão perto não vale a pena esforçar-me. Mesmo assim, este é o melhor pé micótico de 7 dedos que tenho visto ultimamente na Blogosfera da Cena Scooterista Clássica Nacional (B.C.S.C.N.)...