.


10.3.11

Foto do dia

Herbie goes Vespa !
Foto de vespamore
   

Novidades do mercado

Então o que é se tem passado de interessante nas últimas semanas no planeta Piaggio? Pois bem, apareceu uma nova GTS Super Sport preta - "o preto-fosco de origem é o novo preto-fosco" - para acompanhar a versão em cinzento-fosco, perdão, Grigio Titanio.

Foto de Vespa Portugal

Em Tugalândia as reservas para a nova/velha PX já estão a decorrer a todo o vapor, poupando 500 euros a todos os que se chegarem à frente até ao fim de Março.

Imagem de vespa.pt
As informações mais recentes apontam para uma data de chegada de meados de Abril, que não incluirá pneus suplentes. A nova/velha PX é alimentada com um carburador clássico, não há cá modernices de injecções nem lamelas.

Para Portugal também virá a PX150! Isto, sim, é uma novidade e uma muito bem-vinda. (a campanha de reserva não se aplica a esta cilindrada superior, no entanto)

Talvez como contra-manobra de marketing, as LML Star parecem estar em promoção (Edit: todos os modelos Star) para aguentar o forte até à chegada de reforços na forma da anunciada LML 200 a 4 tempos.

Imagem de lml.pt
Ah, e apareceram contas da Vespa Portugal e da Piaggio Portugal no Facebook. Se é que alguém usa isso. Ainda nem sequer vi o filme...