.


16.4.14

O Apocalipse 2.0 está confirmado!

Lembram-se da FL2 que deflectiu o Apocalipse Scooterista anterior? Da Vespa Com Maior Número de Catadióptricos da Comunidade Scoterista Clássica Nacional (V.C.M.N.C.C.S.C.N) que nos salvou a todos?


Pois este anjo da guarda, este protector divinal, este guardião da comunidade virou para o Lado Negro. Degenerou numa automática plástica pintada à trincha.


É verdade que a top case continua guarnecida com um número abundante de catadióptricos e com uma Nossa Senhora de Fátima, mas o mal já está feito e é irremediável.



"Sim, Bob, este é um acontecimento extremamente grave e dramático, mas daí até concluíres que o Apocalipse 2.0 se reveste de certeza inabalável constitui um salto lógico insustentável." Pois, só que apenas 30 metros à frente da V.C.M.N.C.C.S.C.N 2.0 deparei-me com esta cena.


Viram? Viram?


Isto é literalmente um sinal do apocalipse. Se dúvidas restassem, informo-vos que me inscrevi no OLX. Prontos. Nada a fazer.

Pouco se sabe acerca deste novo Apocalipse, mas é certo que terá chassis tubular. Outra informação que a Horta pode adiantar com confiança é a cor oficial do Apocalipse 2.0, que será o Laranja Crise de Meia Idade (L.C.M.I.)  ;)


Outro dado confirmado é que o Apocalipse 2.0 não será filmado com GoPros, mas antes com uma máquina de acção específica do Grupo Piaggio.


Se precisam de perguntar o preço então é cara demais para vocês. E aqui está a simulação em azul-cueca, de nada.