26.4.07

GuetoFormer v0.0

Terminei pesquisa para novo projecto daqueles de trás da orelha, amanhã inicio construção. Se bem sucedido, fará o Master Blaster 3000 parecer uma porcaria qualquer comprada na loja dos 300. O centro do universo scooterista vai mudar de Landsberg para a Ramada Alta quem passa pelo quartel vira à esquerda, e eu serei o imperador Bob I, O Maravilhoso. Preparem-se para ajoelhar, reles camponeses, pois a hora G aproxima-se: o Guetoformer está a chegar...

Casalmania!

Finalmente renovei a secção Carina que estava abandonada, na Horta antiga. Agora está muito mais composta com factos e fotos que tenho vindo a acumular lentamente. Ainda falta fazer uma apresentação fotográfica decente do bicho em si. Também fiz o upload de uns esquemas de peças e brochuras interessantes para quem gosta destas motorizadas antigas. Quase nada de Carina, infelizmente. Mas tem moto-ceifeiras! :-)

"Carina: a Heinkel tuga." ihihihihih

As novidades e as fotos da praxe

Horta é fixe! Pelo menos é o que acha o Professor X do VespaGang. Ele escreve: "O Vespa Gang recomenda leitura atenta. A Horta é um verdadeiro laboratório. Tudo se transforma e recicla. A experimentação aliada aos ensinamentos da velha escolha fazem deste espaço o caldeirão de poção mágica que nos dá estranhos poderes. O druída chama-se Bob.". Obrigadinho meu, o cheque já está no correio. Aqueles adoráveis tele-tubbies do preto-fosco que se intitulam Amigos da Vespa de Alcabideche conseguiram, para deleite supremo da minha pessoa, ressuscitar o site deles e recomendar a Horta na secção de links: "o adorável Mundo Vespa do fantástico Bob". Ena! Fantástico, eu? Vou já imprimir para mostrar à mamã!

Para quem gosta a SÉRIO do motor de combustão interno, aqui fica um link a ler com atenção. Será que um velhote indiano consegue, com alguns rasgos num pistão, mudar radicalmente a eficiência de um motor? Será este o Santo Gral tecnológico do século XXI? E se realmente funciona, o facto de se manter ignorado não provará uma maléfica conspiração das companhias de petróleo que tiranizam a economia global? Alguém tem um pistão velho para experimentar? Mandem fotos!

A nova Lambretta sempre vai para a frente. Depois de ter sido apresentada em 2005 e a coisa ter morrido em 2006, parece que aquilo lá pegou de empurrão. Não a podem chamar de Lambretta senão têm os advogados à perna. Se quiserem fotos, procurem por l-series, sou preguiçoso. Até nem é muito feia, mas deve custar um MP3 e meio. Não obrigado, eu compro-as em Espinho baratas :-). Ok, agora espero um pouco enquanto vocês fazem piadas acerca do motor Piaggio...

"E motas!? Você gosta de motas!?". Se não perceberam a piada, então devem ter menos de 25 anos de idade. As motas que me agradam são uma ínfima percentagem das que já foram fabricadas, mas esta está lá no topo (aviso: o site tem um par de imagens totalmente despropositadas de meninas com pouca roupa, poderá não ser adequado para visualizar no emprego). Chama-se Isto Omega, lembrem-se porque vão querer tatuar esse nome. É preciso inovar, pensar do lado de fora da caixa, esticar o envelope, quebrar os limites, radical horizontal Morangos com Açúcar esplanada na Foz uau! O gajo é um génio e não é preciso dizer mais nada. LIN - DA !!! Vou já comprar uma casaca preta e uma cartola. (não se esqueceram de ir à página 2, pois não?)

Segundo o meu blog favorito, a DGV morreu. Finito, kaput, "no mas". Eu gostava da dêgêvê, rolava bem da língua... A ver a cagada que vai sair daqui... Haja saudinha.


Jamaica-rat-scoota-man, outra sucatice da VBB, e uns pneus metrosexuais (felizmente não existem em medidas Vespa, ufa). Ah, e a feira de Espinho não desiludiu. Broca de 11mm e macho M7 novos por 1 euro e 80. Para a próxima lá estou, ainda ando à procura de uma esmeriladora baratucha.