.


27.11.09

Adeus, manchas de fricção testicular

A PX veio recentemente da oficina e os esforçados colegas da Ciclo-Foz decidiram dar uma "refrescadela" à minha insalubre scooter. Se bem que esta raríssima lavagem tenha tido o condão de desenterrar o brilho da pintura de debaixo duma camada espessa de óleo, terra e gorduras variadas, também fez desaparecer os magníficos padrões que, ao longo dos anos, se tinham formado organicamente no estofo do meu banco.

O grande oceano negro na traseira que simbolizava a inexistência duma vida social e romântica, e as duas manchas claras de formato oval que foram criadas por incontáveis horas de fricção testicular, desapareceram. Para sempre.


Na sua limpeza virginal o meu banco encontra-se agora despido de qualquer carácter ou personalidade, e é apenas um banco roto. O estofo original Piaggio começou a estalar nos vincos que se formam por baixo das coxas após uns 5 ou 6 anos, e um dos lados está mesmo mau; de Inverno a esponja absorve água e depois ficamos sempre com uma mancha molhada nas calças nesse sítio. Not good.

Assim, tomei uma decisão. Isto vai ser interessante...