.


28.4.11

Foto do dia

It's a bank holiday weekend
Foto de Tim Simpson
   

Nexx faz 10 anos

A Nexx comemorou uma década de existência com uma grande festa de duplo propósito onde aproveitaram para abrir uma loja, a primeira Loja NEXXSPACE. Neste novo espaço, na Curia, podes visitar a extensíssima gama de capacetes deste activo fabricante nacional. Também parece estar disponível vestuário da marca Macna, e vários Vespistas representaram a comunidade das rodas pequenas. Muitas décadas de sucesso, colegas!

Fotos da Nexx Helmets

O chefão Helder Loureiro acende as velas

Olhó press-release:
O primeiro capacete NEXX foi colocado à venda há 10 anos.

Helder Loureiro, criador da marca NEXX Helmets, soprou as velas e recordou os primeiros passos: “O saber que podia ser feito mais abriu o caminho para a criação da NEXX. Apesar de termos criado a empresa em 2001, ano que deu início à pior década de que há memória desde a grande recessão do século passado, temos conseguido colocar os nossos planos no mercado e crescido; ao olhar para frente vemos que o futuro do País dependerá, consideravelmente, do desenvolvimento destas PME exportadoras com estruturas modernas, criativas, flexíveis e eficientes e que apostam fortemente em formação. Neste contexto, a compreensão e antecipação das necessidades de mercado desempenham um papel crucial. Actualmente a NEXX está presente em 46 países espalhados por todo o mundo e para nós é um orgulho dizer que somos Portugueses”.

A festa do 10º Aniversário contou com cerca de 200 convidados entre Colaboradores, Clientes, Fornecedores, Moto Clubes e Pilotos - com destaque para a presença do jovem piloto Ivo Lopes, que este ano faz a sua estreia com a marca e na prestigiada competição Mundial, a Red Bull Rookies Cup.

A ocasião marcou ainda a inauguração da loja NEXXSPACE (Curia) num ambiente descontraído, animado, com muita música e caras bonitas.