.


28.3.11

Foto do dia

#88
Foto de Luis Stone
   

PX éle-éme-elizada e o Apocalipse

Eu já aqui mencionei de passagem a minha profecia do fim do Vespismo Nacional (F.V.N.) que, segundo o super-computador da Horta (S.C.H.), terá lugar no dia 21 de Dezembro de 2012 (2.D.2.).

Os sinais do Apocalipse têm-se sucedido de modo regular e consistente, para os que têm prestado atenção: o conta-quilómetros com o vidro ao contrário, a invasão Vietbodge, malta a restaurar Hondas CN, holofotes em porta-couves como cogumelos numa carcaça de mamífero de porte médio em clima tropical, a minha SprintER a regressar do chapeiro... A lista é longa e assustadora.

Mais um sinal do Apocalipse se nos apresenta: já todos vimos LMLs disfarçadas de PX, mas esta é a primeira PX disfarçada de LML do planeta. "Os oceanos transformar-se-ão em sangue, os primogénitos definharão com a peste e as scooters Italianas de mudanças manuais serão adornadas com as marcas dos falsos Deuses" - é uma passagem bíblica, creio.

PX disguised as LML
Foto do Tunes (notem também a ausência de holofotes montados no porta-couves o que, só por si, é aberrante e antinatural