.


28.6.11

Foto do dia

Moto Flea market
Foto de Matt O'Keefe
   

Xassos

De pé até às 2.30 da manhã a terminar o teste da PX. Hoje férias. Posta Sem Conteúdo Original (P.S.C.O.). "Xassos Urban Cup - Fontes". Resistência de charutos 50cc. Vejam aqui como foi há três anos.


XASSOS URBAN CUP 2011


Os “Xassos” já aquecem os motores.


A edição deste ano do "Xassos Urban Cup – Fontes", que vai ser intercalada pela Semanal Cultura de Santa Marta de Penaguião, traduz-se, uma vez mais, num acontecimento de elevado impacto turístico para a região.


Os "Xassos Urban Cup – Fontes", caracteriza-se por uma frenética prova de Resistência de 3 Horas, onde os participantes e as suas belíssimas motorizadas se divertem no circuito urbanístico da Vila de Fontes.


Fazendo parte do cartaz da mais concorrida Romaria do Concelho, a Nossa Senhora do Viso, o ambiente as cores, o cheiro que se mistura entre as bifanas, as tradicionais farturas com o óleo e a gasolina são ingredientes tão diferentes, mas tão característicos de uma verdadeira festa de verão.


A corrida tanto dentro como fora é vivida com muita intensidade. As máquinas dividem-se em duas classes: as “Xassos” e “Pro- Xassos", motorizadas que fizeram moda nas décadas de 70,80 e 90, e que fazem agora muitos acordarem o verdadeiro piloto que há neles.


Faz a tua equipa e participa na “Corrida mais Louca do Mundo".


As inscrições estão abertas.


Para mais informações contactar: animacaoviladefontes@live.com.pt


Consulta também no Facebook: Xassos Urban Cup - Fontes