.


9.10.08

LML nas revistas

É uma altura entusiasmante para o scooterismo nacional, mesmo apesar das dores de crescimento. Entre outros desenvolvimentos emocionantes, assiste-se a uma presença significativa das scooters clássicas nas revistas da especialidade nacionais. No mês passado, podia-se ler um teste duma scooter LML na revista DaMoto, com o Tunes a servir de modelo.
(foto não retocada do Tunes a andar sem capacete)

Também na última Scooting lá apareceu a minha cara junto a dissertação referente à supra-citada scooter Indiana, e à sua importância para o futuro da cena scooterista. É claro que o facto da minha aparência ter sido retratada em tal publicação periódica perde significativo brilho, já que, ultimamente, qualquer um consegue aparecer em revistas. Estilo, sei lá, o Tunes? Não obstante tal facto frustrante, tenho ar elegante.


Finalmente, mais outra porção algo obsoleta dessa enorme pocilga de jaguncice que é o LTB (ok, desta vez é que é mesmo a última, prometo): o palhaço atirou-me uma bola de neve no passeio à Serra da Estrela, com consequências devastadoras, não só para o meu franzino físico, mas também para a minha perturbada psique. "Tem jeito?"