.


4.9.13

Update Bobacular da rentrée

Desculpem qualquer coisinha mas estive muito ocupado durante Agosto com várias missões secretas para as Nações Unidas*. A  Horta regressa agora com uma irregular sucessão de postas sem conteúdo original abordando temas marginalmente interessantes. A não ser, claro, que tenham a conta Horta Premium onde é só mamas e grandes acidentes.

Mas então quais são as mais recentes tendências no Mundo de Bob? Bem, tenho um porta-chaves novo. Bem, não é novo, é o mesmo. Só que não é o mesmo, é outro. Quer dizer, não é outro, é igual. Mas o importante é que a SRAM é o segundo maior fabricante mundial de componentes para bicicletas e, reza a lenda, um palavrão em Polaco.

SRAM

Também adicionei mais um exemplar à minha frota. Esta veio da Bulgária! As rodas rodam, o guiador guia e o descanso descansa. Ainda não encontrei manual na net; se tiverem um avisem pois preciso de saber qual é a percentagem da mistura, muito grato.

P8205891

Adquiri ainda este retrovisor NOS para o meu projecto Casal Carina que deverá começar em 2027. 5 euros não foi caro, pois não?

P9025914

E também tenho um retrovisor novo na PX mas isso merecce uma posta separada. É verdade, uma posta inteira sobre um banal retrovisor cromado. Parece que vai ser mais uma época de postas para esquecer...


* N.P.I. (Nem Por Isso), estive de férias**
** N.P.I. (Nem Por Isso), estive a trabalhar que não tive férias