.


23.12.08

Prendas de Natal I

OMFG! Cheguei a casa e estava um envelope à minha espera. Lá dentro, a mais fabulástica, desbundacional, magnificológica prenda de sempre. Ao meu admirador secreto, mil obrigados. Estou feliz assim.

P.S.: Espero que sejas uma gaja.

(Edit: Oh, foi o meu irmão que a mandou. Mas continuo feliz.)

Boas Festas

Nesta época de celebração e alegria, a Horta deseja-vos as maiores felicidades! Bem, as maiores não. Algumas felicidades, prontos. Uma ou outra. Com algum desconforto à mistura. Bastante desconforto. Na realidade, eu até quero que vocês sofram bastante. Melhor ainda, que sofram agonias indescritíveis!

Sprinters a 5000 euros, "restouros" ao quilo, jantes cromadas, pneus de faixa branca indonésios, hectolitros de tinta azul-cueca, forquetas e sinoblocos a competirem em nível de inclinação, e os adoráveis vietbodges. Acham mesmo que vos vou desejar algo de bom quando é óbvio que estamos mergulhados numa pocilga cósmica de fornicação scooterista? Isto depois da Dominação Mundial vai mudar muito, ai vai vai... Mas como eu vos adoro, mesmo apesar dos vossos inúmeros e colossais defeitos, deixo-vos com uma imagem que fiz só para vocês. A ideia era um monte de pequenas scooters luminosas, não ficou muito longe. Boas festas!