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1.4.11

Printscreen do dia

O livro já tem dono! Um gerador de números aleatórios cuspiu o valor 329 que, a contar da lista de 393 seguidores da Horta, de cima para baixo, deu o nome de... Raquel Gomes! O número alto beneficiou as probabilidades dos early adopters e do núcleo hardcore mas a Senhora Sorte decidiu entregar o livro a um membro da irmandade feminina.

Já seguiu mensagem, Raquel. Parabéns e obrigado a todos por concorrerem.
   

Lambretta nacional. Sim, Lambretta nacional.

Enquanto não aparecem mais rumores da Vespa GTS 350 (o número refere-se na realidade a um motor tricilíndrico com 50cc) temos que nos contentar com mais uma machadada plastico-automática na reputação e carisma do nome Lambretta. O Nuno deu-nos a dica desta criação da Grandesign ("largamente reconhecida a nível internacional como uma das principais empresas de design industrial do país") que aparece agora na Horta, largamente reconhecida a nível nacional como um dos principais blógues de Vespas que gostam de dizer azul-cueca.


Versão com dois banquinhos = sucesso comercial imediato


Fotos de Grandesign


Suporte para iPad entre as pernas

Modelo de barro não recomendado para condições húmidas

É uma Lambretta nacional! Mais um sinal do Apocalipse vindouro! Vai ter motores de Carina com pistões Vietnamitas sobredimensionados e carenagens de plástico feitas com 80% de iPhones reciclados!

Referida como "scooter Lambretta LN-125", pode ser vista na exposição Experimenta 2011 até 3 de Julho, no Palácio Quintela, em Lisboa. Enquanto os criadores deste conceito Lambre-tuga (c) estão convictos que o design os ajudará a "consolidar o knowhow desenvolvido em projectos de design de comunicação", o que os scooteristas  nacionais realmente querem saber é: dá para meter holofotes, pneus Continental e distintivos Piaggio?

Se este design chegar aos standers, uma Lambretta poderá ser a nova Carina.