.


14.12.10

Foto do dia

DSCN1985

Moscas na Figueira III

O nome colou. A reunião anual do pessoal do ScooterPT que toma o formato duma almoçarada descontraída na Figueira da Foz registou mais uma edição bem sucedida, com mais moscas a terem que ser extraídas de carburadores e outros componentes importantes.

Moscas na Figueira III
Avariados na auto-estrada. A Lambretta, claro.

A meteorologia foi uma agradável surpresa, com o Sol a furar o manto deprimente do Inverno e a temperatura fresca a possibilitar a extracção de máxima performance dos motores mas sem incomodar os pilotos.

Moscas na Figueira III
The Mauro Show - espectáculos às 11, 15 e 17 horas

No Dragão juntaram-se 5 PXizers, uma T5 e uma DL que se fizeram à estrada, manobra imitada por um total de 30 scooteristas de vários pontos do país. Infelizmente a máquina de Milão não se deu bem com a auto-estrada e foi forçada a voltar para trás.

Moscas na Figueira III
Já ouvi falar em "pré-detonação" mas isto é um exagero

Foi pena porque se teria reunido a outras quatro Lambrettas presentes, um número inédito numa concentração multi-marca! É oficial, as Lambrettas são a moda para 2011. E não apenas Lambrettas mas sim Lambrettas rápidas, pois o sangue dos Lambrettistas corre quente e os seus pistões são pujantes e avantajados de diâmetro.

 Moscas na Figueira III
Os Lambrettistas quiseram lá ir. Várias vezes.

Depois do almoço romântico à luz de vela deu-se o passeiozito e desbandada geral. A viagem de vinda foi ainda mais tranquila que a de ida, e consistiu numa visita à N109 em toda a sua extensão (história engraçada: quando fui para pagar o almoço, recebi a informação que já estava tudo pago - comida grátis!). Mais algumas fotos aqui.

Passeios de Natal

fatima
Cartaz dos Vespingas

A malta de Fátima vai organizar um passeio de Natal no dia 19, todos vestidos a rigor, claro. Deve ser giro... Entretanto, cá para o Norte, o Vespa Clube de Gaia também fará o seu passeio de Natal no dia 19. Vemo-nos lá! (são ambos por uma boa causa)