.


20.12.12

Adeus Apocalíptico

Finalmente chegou, o Fim do Vespismo Scooterista Nacional Português Final Apocalíptico do Apocalipse (F.D.O.N.S.R.F.J.X.S.J.M.D.K.). Os sinais foram numerosos e facilmente reconhecíveis. A data fatídica é amanhã e receio que nunca mais nos falemos. O que acontecerá amanhã? O vazio total? Um momento permanente para sempre? A escuridão completa? O nada irreconhecível?

Liguei o Super Computador da Horta (S.C.H.) para ver o que ele dizia mas distraí-me a ver vídeos de gatos e esqueci-me de fazer o cálculo. Como fiquei sem moedas de 50 cêntimos, vou ter que opinar por instinto: desconfio que a massa Vespista mais velha se vai dedicar às motorizadas nacionais e a malta mais nova se vai mudar para as fixed gear.

Como fiquei sem moedas também me é impossível estabelecer uma classificação final do Scooterismo Nacional Clássico (isto era um concurso, certo?) mas posso dizer-vos que se têm uma Vespa azul-cueca ficaram em último e que não há nenhuma Heinkel no Top 50.

E prontos, é mais ou menos isso. Não nos devemos ver mais mas desejo-vos muita saúde. Deixo-vos com um vídeo em exclusivo planetário onde se pode observar que a nova 946 apresenta problemas de comportamento dinâmico muito graves, devido à falta da faixa branca estabilizadora nos pneus.


Foi divertido. Bom Apocalipse para todos nós.