.


23.11.11

Foto do dia

IMG_3432
Foto de Giuseppe
   

Libertações de pressão

Como a Horta é uma referência blogacular incontornável no universo blogo-esférico do ponto de vista blogófilo, os meus escritórios alcatifados são regularmente inundados com o que chamamos na gíria técnica de "press releases", ou libertações de pressão. E quando digo "inundados", quero dizer duas. Apenas duas libertações de pressão. A primeira L.P. (Libertação de Pressão)  vem da Nexx que esteve presente no Salão EICMA:

Caros Amigos e Parceiros,

É com enorme optimismo que encaramos o resultado da nossa participação num dos mais importantes eventos Mundiais do Motociclismo, a feira EICMA Moto que se realiza todos os anos em Milão.

Como é do conhecimento geral, o sector está atravessar um período difícil no entanto a resposta dos fabricantes e marcas não podia ter sido melhor, na nossa opinião não há dúvidas que esta foi a edição EICMA mais forte de sempre!

A NEXX, foi uma das únicas duas marcas Portuguesas (a outra foi a Polisport) que marcaram presença, uma aposta forte não só em espaço (estivemos uma vez mais ao lado da KAWASAKI) mas principalmente em produto: lançámos nada mais nada menos que 3 novos modelos técnicos/conceitos de capacetes.

Uma vez mais presentes também com o projecto HUGO BOSS, fruto do contrato de licença assinado por 2 anos, o feedback de todas as novidades NEXX foi muito positivo e em aberto está agora a possibilidade da entrada da nossa marca em novos mercados, nomeadamente na América do Sul e Ásia.

O feedback do muito público que visitou a feira também foi muito positivo; acreditamos que a Colecção deste ano é muito forte e esperamos com este nosso esforço e trabalho que consigamos continuar a contrariar todas as adversidades que pautam actualmente a economia Mundial.

Em anexo enviamos uma vez mais o PRESS Release para vosso conhecimento e partilha.

Saudações a todos e bons negócios!
X40, o novo

X70 Core

X70 Groovy

XR1.R Diablo em couro!

Outra L.P. veio de uma fonte menos esperada...

Exmos Srs,


Vimos por este meio apresentar a Dinara Cristal, a V.Exas

Desde 1986, que produzimos o mais variado tipo de peças em Cristal, Vidro e Cristal Óptico.

A nossa actividade está direccionada para o desenvolvimento e produção de peças únicas e exclusivas para todo o tipo de evento.

Com um grupo de Designers especializados na produção de cristal e vidro, podemos desenvolver qualquer peça de acordo com o pretendido pelo cliente.

Esse facto, contribui para um rápido desenvolvimento da peça bem como na produção de uma amostra física.

Os acabamentos manuais, aliados às mais recentes tecnologias, conferem às nossas peças acabamentos únicos, o que as torna únicas e exclusivas.

Utilizamos outros tipos de materiais, que se conjugam na perfeição com o Cristal e Vidro, como é o caso do granito, mármore, aço e madeira.

Ao longo dos anos, cativamos clientes entre todos os ramos de actividade, no desporto, na saúde, na economia, na cultura, no municipal, no financeiro, na indústria, etc., onde muitas personalidades Portuguesas e Internacionais, foram distinguidas com peças Dinara Cristal, como poderão verificar no nosso website em www.dinara.pt.

 Gratos pela atenção dispensada,


atentamente

Dinara Cristal

Junto com esta apresentação recebi uma imagem digital estonteante de três vírgula dois quilobites duma magnífica SS do mais fino cristal virtual. Want!