.


18.12.07

Video killed the radio star

Fiquei verdadeiramente surpreendido com todo o feedback posistivo que recebi logo depois do lançamento de [P Power], o primeiro vídeo da Horta. Os vossos comentários extremamente lisonjeiros estilhaçaram completamente, com requintes de malvadez, o recorde anterior de número de comentários. O vosso agrado foi transmitido com claridade e intensidade. O número de visitas aqui ao estaminé também disparou, mas o facto de eu ter postado o vídeo na ISBBS ajudou um coxe. ;-)

Os meus colegas da Patocycles também curtiram o vídeo e já me disponibilizaram uma câmara de filmar "de capacete" Oregon Scientific ATC-2000. Esta Action Cam pequena e leve pode ser montada num capacete, guiador ou de várias outras maneiras. Tem uma memória interna de 32MB, ou pode levar um cartão de 2GB possibilitando várias horas de gravação num formato até 640x480, descarregáveis via USB. É um brinquedo/ ferramenta deveras interessante, e seria excelente para gravar corridas ou algo semelhante. Consigo imaginar um Vespa Clube ou um grupo de amigos a juntarem-se e a comprarem uma destas. Vejam os vídeos que se podem criar neste site dedicado à Action Cam ATC 2K.

A fasquia subiu muito. Raras são as vezes em que a sequela suplanta ou sequer se compara ao original. O próximo não contará com a vantagem do efeito surpresa nem do factor novidade. O próximo terá que ser mais que [P Power]: terá que ser [P Porn]!