27.5.11

Para gastar o reembolso do IRS

Quando o Apocalipse chegar, na fatídica data de 21 de Dezembro de 2012, vamos andar todos com capacetes Agatha Ruiz de la Prada recomendados pela revista Caras em cima de PXizers "novas" testadas pela revista Caras.

Até lá, muitos scooteristas permanecem convictos que a velocidade da sua Vespa e do consumo das reservas mundiais de petróleo é insuficiente. A Pinasco tem feito horas extraordinárias a pensar em vocês, e saiu-se com o novo carburador VRX 24/24 para não serem só os tipos das 4-tempos a poderem gabar-se de barrote.

Todas as fotos de Pinasco

A corneta integra-se suavemente na abertura principal para reduzir turbulências indesejadas

Isto parece-me ser um carburador Spaco Indiano alargado e modificado (site da marca em baixo) para levar uma corneta de alumínio maquinado, que aumenta o rendimento do motor a baixas rotações graças ao efeito Venturi. Vem completo com giglers mágicos e pronto a montar. Mas agora vocês estão a pensar "Ah carago isto ficava mesmo bem no meu kit 177, se ao menos eu tivesse uma culaça/culassa/kulahsssa (C./C./K.) de vela central..."



Não me enviem emails a perguntar o preço destas cenas, eu não sou revendedor

A nova C./C./K. Pinasco VRH de vela central serve no kit Pinasco ou em qualquer outro kit 177 (continuo a achar que é 178), característica única no mercado. Existem duas versões: a "normal" VRH PRO e a "pró" VRH GP que vem com duas câmaras de combustão separadas e separáveis (!), uma hemisférica standard (GP1) e a outra com compressão aumentada (GP2). Estilo Legos.

Os preparadores apreciarão certamente a possibilidade de trocar o formato da câmara de combustão em minutos! E ainda!.... E ainda!... estarão disponíveis câmaras de combustão não finalizadas prontas para serem enfiadas no vosso torno para levarem com a vossa geometria de câmara de combustão super-secreta que inventaram e que vai revolucionar o mundo do barrote. Bem jogado, Pinasco.
    

Sem comentários: