4.5.11

Carburador Pinasco para LML 4T

Acho que ainda não falei nisto mas a Pinasco oferece agora um kit de carburador ratatá para as LMLs a quatro tempos. Vocês sabem como funciona um carburador, certo? Metem-se notas de 10 euros por um lado e sai velocidade pelo outro.

Foto de Pinasco

Esta nova peça talvez seja o complemento ideal ao escape de rendimento Symphony que lançaram recentemente para as "tetratemporais orientais". O carburador 21/21 é "completamente intercambiável" com a unidade Keihin 15/15 de fábrica, e a sua origem Dellorto garante qualidade Italiana, facilidade de ajuste e disponibilidade de peças suplentes.

Este kit não obriga à substituição do colector de admissão original: incluído está um pequeno colector que se liga ao colector de origem. A caixa de ar original também pode ser mantida, mas um filtro de esponja alternativo está incluído para aumentar a performance. Este filtro de esponja também deverá estar disponível como peça separada. Contactem o vosso lojista amigável para mais pormenores.
  

4 comentários:

Leo_Dueñas disse...

Suspiros de esperança de alguma boa alma se dispor a importar a LML Star 4T para o Brasil... Sem muitas delongas eu instalaria a bela peça acima.

Bob, há em Portugal a nova 200cc com injeção eletrônica?

Abraço,
Leo

Ranger Bob disse...

A LML 200 ainda não entrou em produção, não há em país nenhum.

Anónimo disse...

Boas BOB,

sabes por acaso o preço deste carburador? Já procurei na net mas não consegui encontrar.

Obrigado e abraço,
João

Ranger Bob disse...

Parece ser 145 euros. http://vlservice.it/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=629&category_id=17&option=com_virtuemart&Itemid=1&lang=it