O João foi à EICMA em Milão e partilhou algumas fotos exclusivas das novas PX e LML com a Horta. Obrigado, caro leitor! Analisando em pormenor as ditas chapas, os meus olhos de águia detectaram uma discrepância nos furos das matrículas em dois exemplares da nova PX.
4 furos ou 2 furos? Corre o rumor que a Piaggio tem cada vez mais dificuldade em cumprir as novas legislações com 2 furos, e por isso todas as suas novas scooters terão 4 furos. Aliás, muitos outros construtores de renome abandonarão os 2 furos no futuro próximo. Especialmente quando os 2 furos parecem ter sido feitos depois da chapa pintada, bué-assucatado-style.
Outra observação que poderá ser feita como resultado da análise das mesmas fotos é que a nova PX será dotada de estabilidade e comportamento dinâmico exemplares pois encontra-se calçada com o melhor pneu do Universo, o S83. :-)
Sim, é uma das novas LML 200! Não se esqueçam que a estética será renovada antes de virem para o mercado por isso não terão o aspecto das LML correntes. Qual a dimensão das mudanças é um palpite tubular... Em mais pormenor:
Pode-se observar perfeitamente o distintivo dos 4 tempos flanqueado pelo da cilindrada bicentúria - combinação inédita! - bem como o olhar invejoso a roçar o desprezo do E.I.R.D.(Espectador Invejoso Roçando o Desprezo). O super-computador da Horta calcula uma possibilidade de 78% de o E.I.R.D. possuir um rabo de cavalo.
E já que estamos a falar das Éle-éme-éle, que tal um vídeo de demonstração barrotico-sonora com o novo escape Pinasco Symphony para as 4-tempos? Soa bem... Muito bem...
4 furos ou 2 furos? Corre o rumor que a Piaggio tem cada vez mais dificuldade em cumprir as novas legislações com 2 furos, e por isso todas as suas novas scooters terão 4 furos. Aliás, muitos outros construtores de renome abandonarão os 2 furos no futuro próximo. Especialmente quando os 2 furos parecem ter sido feitos depois da chapa pintada, bué-assucatado-style.
Outra observação que poderá ser feita como resultado da análise das mesmas fotos é que a nova PX será dotada de estabilidade e comportamento dinâmico exemplares pois encontra-se calçada com o melhor pneu do Universo, o S83. :-)
Sim, é uma das novas LML 200! Não se esqueçam que a estética será renovada antes de virem para o mercado por isso não terão o aspecto das LML correntes. Qual a dimensão das mudanças é um palpite tubular... Em mais pormenor:
Pode-se observar perfeitamente o distintivo dos 4 tempos flanqueado pelo da cilindrada bicentúria - combinação inédita! - bem como o olhar invejoso a roçar o desprezo do E.I.R.D.(Espectador Invejoso Roçando o Desprezo). O super-computador da Horta calcula uma possibilidade de 78% de o E.I.R.D. possuir um rabo de cavalo.
E já que estamos a falar das Éle-éme-éle, que tal um vídeo de demonstração barrotico-sonora com o novo escape Pinasco Symphony para as 4-tempos? Soa bem... Muito bem...
Sem comentários:
Enviar um comentário