Se andam à procura de notícias sobre a recente enxurrada de scooters eléctricas de marcas "trendy", estão no sítio errado. A Horta está em DEFCON1, 130% concentrada na nova PX. Desse modo podemos relatar que fontes bem informadas já viram a nova PX em produção e garantem que o quadro é tubular. Sim, tubular.
O supercomputador da Horta está a trabalhar a tempo inteiro estudando os cenários mais prováveis relativamente às especificações técnicas da "PX II", presentemente desconhecidas, e transmite os resultados directamente para o ciberespaço. Entretanto também foi possível renderizar uma simulação da tubularidade do novo modelo:
O supercomputador da Horta está a trabalhar a tempo inteiro estudando os cenários mais prováveis relativamente às especificações técnicas da "PX II", presentemente desconhecidas, e transmite os resultados directamente para o ciberespaço. Entretanto também foi possível renderizar uma simulação da tubularidade do novo modelo:
Estou surpreendido que a Piaggio tenha decidido mexer no quadro mas não chocado. Aliás, até prefiro que eles mexam muito do que pouco. A PX original é tão icónica que qualquer alteração dificilmente adicionaria algo ao seu desenho clássico, tendo antes o efeito oposto; é preferível fazerem algo diferente e moderno que estarem a retocar a Mona Lisa.
Quanto ao motor, aposto que será muito parecido com o antigo, 4 mudanças e 2 tempos, mas com injecção electrónica para ser amigo da Ana Teresa. Como costumo falhar completamente nas minhas previsões, isso significa que o motor será antes a 4 tempos com transmissão automática e carburador feito duma lata de salsichas.
Quanto ao motor, aposto que será muito parecido com o antigo, 4 mudanças e 2 tempos, mas com injecção electrónica para ser amigo da Ana Teresa. Como costumo falhar completamente nas minhas previsões, isso significa que o motor será antes a 4 tempos com transmissão automática e carburador feito duma lata de salsichas.
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