.


19.9.13

Secútar Pareide

 scooter parade

"Ah e tal, não vais à Scooter Parade?" Não, obrigado.

Se o objectivo é mesmo bater o recorde do Guiness de 800 e tal scooters, então cobrar 10 euros de inscrição matou tudo logo à partida. "Mas teve que ser, não tivemos apoios"... olha, bem-vindos ao clube. Somos 10 milhões.

Mas há a t-shirt e as actividades paralelas e a animação e a socialização... Infelizmente eu sou de disposição pouco social  e a perspectiva de partilhar a estrada com 200 novatos inexperientes nas suas PCX e LML acabadas de sair do stander distraídos por nunca terem visto tantas scooters juntas não é a minha ideia de passeio descontraído.

Adicionalmente, fontes duvidosas informam-me de modo não confirmado que os organizadores não têm reputação nem história na cena scooterista, sendo "páraquedistas" que tanto poderiam ter organizado um passeio de Mobiletes ou Solexes ou Floretis.

Por isso não, não vou. No entanto, concedo que a minha avaliação desta iniciativa razoavelmente interessante não constitui verdade universal e pode estar a ser excessivamente negativa e preconceituosa - tornei-me numa pessoa bastante amarga desde que cancelaram o Stargate Universe. Divirtam-se e que corra bem. Se houver t-shirts a mais sou um XL; o logo é giro.
      

4 comentários:

Rui Tavares disse...

Por acaso até te percebo, mas eu vou e acho que devíamos ir muitos de "nós". Porquê? Simples. Porque me distraio e porque gosto de acompanhar a evolução da utilização das Scooters em Portugal e esta é uma boa iniciativa de promoção.
Quando era miúdo andava quase sozinho de Scooter pelo Porto. Cresci e conheci uma porrada de bons amigos, nos quais por acaso estás incluído, com quem passeio de Scooter. Pelo Porto já andam muito mais Scooters. Quero ver como são. Afinal uma parte dos novatos PCXistas e LMListas vão ser os Scooteristas do futuro. Quero ver com quem vai ser deixada a pasta quando o nosso veículo principal passar a ser o andarilho :) Se não houver ninguém de jeito juntamo-nos no Tamanco e numa cerimónia semi-duvidosa com velas e beatas de cigarros, queimamos a pasta à volta de uma fogueira. Como os meninos à volta da ...
Mas vamos ao que interessa. Conto com a tua companhia para o Tamanco?

Sr. Little Trouble Boy disse...

...o logo é giro, mas parece uma trotineta ou patinete!

(enfim, cenas da malta do design!)

Ranger Bob disse...

O Tamanco deverá ficar para o ano que vem, sorry.

Rui Tavares disse...

Tu nem Scooter Parade, nem camping... Tá mal, muito mal