11.11.11

O Apocalipse segundo a EICMA

Segurem-se que isto não vai ser bonito. A Vespa mostrou uma "concept scutra" entitulada de Quarantasei. O nome não vem de 1946, a data do nascimento da Vespa, mas sim dos 46% de Vespistas que acham que não é total e completamente horrorosa.

Foto de Vespa
Continuamos a caminhar na direcção da Vespa do futuro, se bem que o azul precise ainda de ser bastante mais cuequificado. E por falar em PKs Indianas com transmissão automática em azul-cueca...


Fotos de omnimoto.it
A LML oficializou as jantes e descanso pintados à cor da chapa e essa é provavelmente a pior coisa que eles poderiam fazer, empatada com largarem a bomba atómica no Paquistão. Felizmente para a minha estabilidade intestinal, as cores da chiclete da Barbie que aqui vemos estavam contrabalançadas com uma selecção soberba e variada de tons mate nos restantes modelos. Punha fotos mas deu-me preguiça.

Não se levantem, ainda há mais. Já nem falo na Aprilia 850 ou na Beverly (??) com controlo de tracção, que isso não é nada comparado com o puto grande no recreio da escola, o raio da scutra Bê Éme.

Vídeo de MotoStationTV

(caso ainda não tenham reparado, a língua oficial da Horta é o Francês.) Prevejo que a classe de maxiscooters no próximo Paris-Dakar vai ser muito concorrida.
      

2 comentários:

PE disse...

Pá... isto é um tiro no próprio pé, no que ainda tinha ficado bom quando a Piaggio decidiu acabar com a PX! Que coisa é esta? Vespa?!?

Pneus de faixa... azul cueca!!! Ó diaaaaaboooo...

:)

Leo_Dueñas disse...

Finalmente alguém que concorda comigo em considerar horrendo esse conceito que a Piggio apresentou. Sombrios tempos de crise...

Sobre a LML, o que dizer? É fácil desdenhar delas quando estão disponíveis, ao alcance das mãos. Os que nada tem sonham ardentemente com um par de contêineres aportando em solo brasileiro.

Abraço,
Leo