Os sinais do Apocalipse sucedem-se como agarradelas num Vietbodge num dia quente. Que outra classificação poderemos atribuir ao avistamento de uma concentração de Hondas PCX?
Não dá para saber se estão estacionadas ou se é o sistema Stop and Go que está activo |
Quando eu as vi emiti um "uhn!?" sonoro por isso acho que se deveria chamar Uhn-pocalipse. Relembro que eu próprio já testei uma Honda PCX e gostei, de novo algo que poderá facilmente ser considerado como mais um sinal do Apocalipse Scooterista vindouro (M.U.S.D.A.S.V.). Assim, tal como a Honda CN parece ser a nova Heinkel...
Identidade do condutor protegida via David Hasselhoff |
Tal como os cavalos e os animais de estimação que adoptam um comportamento inquieto e anormal antes de acontecer um terramoto, também as Vespas começam a pressentir o seu fim iminente. Isso poderia explicar a falta de controlo em que caiu esta GTS Super (a partir dos 30 segs.).
Também na minha própria garagem noto sintomas desta ansiedade mecânica. A minha torneira da gota, por exemplo, tenta fugir para um local mais seguro.
Só daqui a uns seis meses é que vou ter pachorra para desmontar o depósito e consertar isto; espero que não demore tanto tempo a comprar óleo de mistura, no entanto.
Apesar de faltarem 569 dias para o fim do scooterismo, alguém decidiu, num gesto tão inútil quanto pateticamente optimista, imaginar como seria a Vespa do futuro, futuro esse que não existirá. Num plano puramente hipotético, o super-computador da Horta simulou a versão em azul-cueca. Notem que não há torneira de gasolina à vista, acho que já fugiu.
Imagem de Niklas Wagner, modificada |
1 comentário:
A torneira ainda fugiu na posição aberta, num intento de uma quase eutanásia da Vespa por afogamento. Não nos assusta um motim de torneiras e nem o plástico asiático, até o fim fumacearemos!
Abraço,
Leo
http://motonetaseafins.blogspot.com/
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