.


10.8.11

150.000 quilómetros!

 150.000 kilometers!

Porquê uma foto a mostrar 35.000 no mostrador? Bem, se adicionarmos mais 10.000 que estimo ter perdido em problemas de sem-fim...

Busted speedo drives, I haz them
O meu Colar Cerimonial de Sem-fins Defuntos (C.C.S.F.D.)
...mais 5.000 de saldo negativo quando o velocímetro deu tilt e teve que ser substituído por outro ferrugento mas funcional...

My speedo had a stroke

... e mais 100.000 porque já deu "a volta"...

99999 kms
Se procurarem "hardcore" no dicionário 'tá lá esta foto
 ...então temos a bela soma de 150.000 quilómetros! Feitos hoje! Isto torna a minha esforçada PêXizer na Vespa Com Mais Quilometragem de Portugal Que Eu Conheço (V.C.M.Q.D.P.Q.E.C.). Quase a fazer 25 anos, acusa o seu extenso uso com alarmante regularidade na forma de pequenas avarias e pedidos de atenção, mas continua sempre a andar quando eu quero e a travar quando tem que ser. E isso é suficiente para satisfazer as minhas modestas exigências.

Em comemoração destas quatro voltas ao planeta elaborei uma apurada e trabalhosa decoração que será apresentada exclusivamente no Ibero e/ou até quando a fita isoladora dos Chineses começar a descolar.

150.000 kilometers!

E, claro, actualizei a minha Tatuagem Indicadora de Status Scooterista (T.I.S.S.):


   

2 comentários:

joão paulo disse...

Parabéns pelo excelente número.
penso que ainda vai fazer outros tantos

joão Barbosa

Massas disse...

Parabéns pelos milhares de km feitos por uma só Vespa. Ainda deves ter mais.... mas acho que a Rally200 do Zé João tem mais km, se não estou em erro já deu 2 voltas.

Mais uma vez PARABÉNS !!!!!