23.8.11

Bob mostra-vos o dedo do meio

Eu não só tenho mostrado um dedo do meio metafórico à Horta e aos seus leais seguidores por me ter baldado em Agosto, mas eis que me encontro agora a mostrar-vos o meu dedo do meio de modo bastante mais gráfico e explícito.

Gráficos by Microsoft Paint

O motivo de tão degradante demonstração digital é apresentar-vos as razões da minha ausência e implorar o vosso perdão. Se notarem bem, poderão observar que me surgiram calos no dedo do meio, tanto do lado da embraiagem como do lado do travão dianteiro, em resultado de muitos quilómetros de condução intensa. O que significa que este está a ser o...

Melhor

Verão

de Sempre!


(M.V.D.S)

Acabei de vos mostrar o dedo do meio e vocês gostaram, ahah. A Horta continuará a deslizar em ponto-morto em Agosto, findo o qual deveremos retomar a nossa programação habitual. Até lá não se esqueçam que a Horta vos ama. Ide rolar, meus filhos.
 

4 comentários:

storrao disse...

tu não te partes a rir a escrever estas bobagens pois não?


ahahahahaahaha

Ranger Bob disse...

Acontece-me de vez em quando, sim. :-)

Sr. Little Trouble Boy disse...

Este verão está a ser bastante abrasivo para as nossas vespas!
Mas com mil raios, o fim-do-mundo está próximo! Para quê deixar vespas em bom estado para os seres futuros usufruírem delas?

É a mesma coisa que guardar a melhor roupa para uma ocasião especial e quando ela chega já estamos demasiado gordos para caber dentro dela!

Rui Tavares disse...

Não, acho que ele não se ri. Nós é que choramos por ter de ler semelhantes atentados à lingua dos nossos avós. Enfim.
Mas se efectivamente o fim do mundo está mais perto que nunca como afirma o LTB, let's rock!