.


28.3.11

PX éle-éme-elizada e o Apocalipse

Eu já aqui mencionei de passagem a minha profecia do fim do Vespismo Nacional (F.V.N.) que, segundo o super-computador da Horta (S.C.H.), terá lugar no dia 21 de Dezembro de 2012 (2.D.2.).

Os sinais do Apocalipse têm-se sucedido de modo regular e consistente, para os que têm prestado atenção: o conta-quilómetros com o vidro ao contrário, a invasão Vietbodge, malta a restaurar Hondas CN, holofotes em porta-couves como cogumelos numa carcaça de mamífero de porte médio em clima tropical, a minha SprintER a regressar do chapeiro... A lista é longa e assustadora.

Mais um sinal do Apocalipse se nos apresenta: já todos vimos LMLs disfarçadas de PX, mas esta é a primeira PX disfarçada de LML do planeta. "Os oceanos transformar-se-ão em sangue, os primogénitos definharão com a peste e as scooters Italianas de mudanças manuais serão adornadas com as marcas dos falsos Deuses" - é uma passagem bíblica, creio.

PX disguised as LML
Foto do Tunes (notem também a ausência de holofotes montados no porta-couves o que, só por si, é aberrante e antinatural

4 comentários:

Anónimo disse...

Excelente post, que vem contribuir para uma teoria minha e na qual acredito cegamente. Há um paralelismo cientifico e demonstrável entre este fenómeno (LML / PX) e o da mamoplastia.

A LML Star está para a Vespa Px, como a mama linda e firme de silicone, está para o seio naturalmente perfeito e abençoado pelos Deuses.

Por ex.º:

Um dono de uma LML com os símbolos da PX orgulhosamente encomendados e devidamente afixados, e que nunca teve uma Vespa/Px. Sofre de um "distúrbio" semelhante ao da carência da palpação da mama natural e “verdadeira”, ou seja tendo na garagem uma companheira com peitos de silicone, está convencido que tocar num seio que a natureza criou é que é mesmo o êxtase. Nem que para isso tenha que usar artifícios para a saciar a sua ilusão.

(e tu perguntas) : “Sócio…, ei por favor...” o que é essa droga tem haver com o meu post?

Simples, quantas gajas com mamas lindas e naturais, já não colocaram implantes de silicone?

Abraço,
Pedro Neves

Rodrigo Guimarães disse...

Eu possuo um exemplar de uma espécie ainda diferente: uma LML com os símbolos da PX, mas de fábrica. Comprei 0km uma Vespa 150 Originale ano 1998, de um lote importado da Índia para o Brasil, quando ainda existia o acordo da LML com a Piaggio.
Ela é de fato uma PX, mas nas etiquetas e no manual aparece, além da marca Piaggio, a marca LML.
Abraço,
Rodrigo Guimarães

Toni disse...

As mamas de silicone são o azul cueca das cirurgias estéticas

Ed disse...

Hey! Eu uso o meu porta-couves para carregar caixotes grandes e pesados, ao bom estilo vietnamita. Luzinhas, holofotes e outros adornos é coisa de mariquinhas!
(Excepção feita aos neons)