.


3.2.09

Recorde fresquinho

Já há algum tempo que não aparecia um recorde à maneira, o que não é de espantar. 12.000 euros por uma PX e 8.500 euros por uma Sprint são valores difíceis, quiçá impossíveis, de superar. No entanto, se considerarmos que o episódio da PX não passou de uma manobra publicitária e que da Sprint não existem fotos, então surge renovado espaço de manobra para noticiarmos mais máquinas com preços estratosféricos.

"TUTALMENTE [sic] RESTAURADA DE A Z PINTURA METALIZADA TODOS OS CROMADOS NOVOS" é a descrição desta Sprint a 5.500 euros. Todos nós sabemos que o ingrediente principal dos cromados é o sangue de ursos panda bebés, estando assim justificado o alto preço. Suspensão traseira não açapada, manetes de bola fina e frisos de guarda-lama dianteiros são as letras K, W e Y que não têm cabimento no alfabeto de A a Z. (um pouco forçada, a metáfora?)



4 comentários:

Anónimo disse...

E que tal esta aqui:

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=m45427

Sim é verdade! Uma Vespa 150 PSS algo raro.... :D

Abraço

Rui Tavares disse...

É uma HoverScooter.
Anda a apetecer-me um almoçinho.
L.I.C.E.T.

Ranger Bob disse...

Obrigado, Calatróia; já está na lista.
Rui, a mim apetece-me um almoço todo os dias. Ah!
Só agora é que reparei na pocinha por baixo do motor...

PE disse...

E o "cenário" feito de cartão?

E reparem como o negócios está mau... No canto inferior esquerdo, nota-se que o cartão foi rés-vés, tão rés-vés que se vê qualquer coisa que o fotografo, com certeza, não desejaria visível...