Antes de ir aos Chaços, achei por bem realizar alguma manutenção há já muito tempo adiada. Como o meu cabo de embraiagem também tinha partido, acompanhando os dois cabos de mudanças que também falharam no espaço de 2 ou 3 semanas, senti que a PX me estava a dizer que precisava de alguma atenção. Para começar, troquei o pneu traseiro.
Eu não sou um grande fã da manutenção preventiva. Eu ando até dar problemas, depois faço mais 5.000 kms, e só depois é que mexo. Mas isso não é desculpa para andar com um pneu tão careca quanto o meu! "Façam o que eu digo, não o que eu faço". Portantos lá saiu o VeeRubber clone do S83 e lá entrou um Sava que estava guardado para a minha Sprint. É triste que o restauro da Sprint esteja tão parado que já começo a usar as peças para outras coisas...
Eu não sou um grande fã da manutenção preventiva. Eu ando até dar problemas, depois faço mais 5.000 kms, e só depois é que mexo. Mas isso não é desculpa para andar com um pneu tão careca quanto o meu! "Façam o que eu digo, não o que eu faço". Portantos lá saiu o VeeRubber clone do S83 e lá entrou um Sava que estava guardado para a minha Sprint. É triste que o restauro da Sprint esteja tão parado que já começo a usar as peças para outras coisas...
6 comentários:
Epá, vou ali buscar o Moët Chandon à garrafeira que este momento merece!
Eu mereço esse comentário, não o champanhe...
Sava rules!
Merece nada...então os zippys xoné ???
Sava Sucks Big Time !!
Ah pois é!!!
Sô Bob não se tinha falado no Zippizinho?
O Sô Bob não tinha anuído a esse respeito?
Mau! :-)
Bom, mas sendo positivo, acho que o savazito é capaz que seja melhorzinho do que o veeruber.
Abraços
Pedro 42
Mau! Lá estão vocês a dar-lhe com o Zippy! E não se calam! :-)
Isso é pneu de adolescente excitado, os cavalheiros cultos e ponderados usam S83.
Hallellujah!!! Hallellujah!!!
Enviar um comentário