A simplicidade brilhante da configuração do conjunto direcção/suspensão presente na dianteira dos nossos veículos favoritos acarreta uma pequena desvantagem: para se remover o guarda-lamas, é necessário retirar a forqueta do quadro. Esta modificação parece contornar tal inconveniência, bastando para tal retirar os parafusos e a chapa adicional. Mesmo que tal operação se revele prática ou vantajosa, qual seria a justificação do habilidoso que sonhou e implementou este sistema para necessitar de um guarda-lamas de substituição rápida?
Será que ele tinha um guarda-lamas de Domingo, mais bonito que o de semana? Um micro-clima localizado na extremidade da garagem com chuva ácida? Algum cão descomunalmente grande com apetite por peças salientes de chapa moldada? Todas estas situações são extremamente far fetched, prova da incompreensibilidade do fenómeno aqui apresentado. O caso será encerrado, com a classificação "insolúvel".
2 comentários:
Haviam uns guada lamas de PLastico da FAR (axo eu) k se abriam a meio ... e kem tinha um g/lamas destes era a 50s do Tunes (axo eu outravez)
não digam maldo meu guarda lamas retirado não sei de que vespa e guardado com tanto carinho para uma vespa que ficasse a condizer, ou seja, uma vespa PODRE e sem solução posivel!! :)
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