.


20.10.07

Canecada no Norte

Hoje teve lugar mais uma [rebaptizada] Canecada, com um número recorde de 13 participantes rolantes, com um décimo quarto a estacionar por breves instantes. Também se bateu um recorde de marcas presentes, graças à Heinkel do Rui e à Carina do Chef.

Se os meus maltratados neurónios não me falham, os transeuntes foram deliciados com três 50s, duas PX, uma VBB, uma Heinkel, uma Carina, duas FL2, uma PK, duas GranTurismo, e uma Sprint que carregou com dois desde Albergaria. Desde exóticas restauradas ao "prumenor" até às cinquentinhas extra-maduras, passando pelas automáticas modernas, estava lá uma de cada. Ok, estou a exagerar. Mas foi fixe.

7 comentários:

Anónimo disse...

Lembrou-se que sou de Albergaria :)

Anónimo disse...

Depois de tanta conversa levaram um baile...15 participantes em LX...bbbbaaaahhhhhhh

Ranger Bob disse...

15-13 não é um baile, meu amigo. Tivemos mais scooters, mais variedade de modelos e marcas, e um rácio de participantes por habitante da área metropolitana respectiva muito maior. Melhor ainda, TU não estiveste presente. Bite me! :-)

Anónimo disse...

Ora vamos lá ver ..... parece q houve mais 1 vespista em lx do que no porto .... ok ... mas tiveram alguem que fosse numa 50s com mais ferrugem e massa do que tinta ??? ou alguma que tenha feito 200 Klms para uma cafezada ???? e que tal como o Bob frisou com tanta variedade de scooters ????

Acho que devem estar tds felizes e satisfeitos com ambas as cafezadas , principalmente pq foi a primeira em Lisboa !!!!!!

Toca a continuar com as cafezadas e um dia destes marcar uma no centro !!!!!! Que tal em Coimbra !!!! Fica a sugestão ....

Ah - Prazer em te conhecer pessoalmente Bob !

Anónimo disse...

Um gajo vai pra fora uns dias e voçes juntam-se logo todos , ta mal !

Anónimo disse...

Aproveitamos tu estares fora, he, he

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.