Ora portantos o meu escape estava a derreter os pneus suplentes e eu consertei-o mas nem por isso porque o problema continuou. Assim sendo, vamos fazer uma ponteira de escape. Comprar coisas feitas não está com nada. #deflexãodegasesdeescape #salvemospneussuplentes
Passo 1: obter um guiador de bicicleta velho. Tem que ser em aço, não pode ser em alumínio! Os deuses da mecânica sorriem para nós pois o diâmetro interno de um guiador destes encaixa perfeitamente no pirilau dum escape de PX. (garantia não contratual)
Passo 2: cortar a parte da curva.
Passo 3: fazer um furo.
Passo 4: obter uma porca M6 extra-comprida (acho que se chamam porcas de ligação) e soldá-la à frente do furo. Aprender a tirar fotografias que não estejam tremidas.
Passo 5: Usando a rebarbadora com disco de corte, criar um lenho que atravesse a porca e desemboque no furo do passo 3. Esta é uma manobra que exige habilidade média/ avançada na rebarbadora.
Passo 6: furar METADE da porca com a broca de 6,5mm. Apenas metade, a rosca permanece na outra metade. Senão cara triste.
Passo 7: passar o macho para limpar a rosca.
Passo 8: adicionar parafuso e preto-fosco. Seguir-se-ão fama, sucesso, riqueza e mulheres.
4 comentários:
Genial!
Muito bom.. Quero fazer o mesmo aver se deixo de ter óleo da mistura no cubo e no pneu.
Xunning!!!
É preciso proteger os S83!
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