A Horta já existe há uns 16 (!!) anos e, nesse espaço de tempo, socorreu-se de vários formatos para transmitir a sua razoavelmente constante mensagem. No entanto, eis chegada a hora de mudar um pouco a mensagem sem mexer no formato.
Os meus planos pessoais e profissionais foram actualizados e, se bem que eu adorasse trabalhar na Horta a tempo inteiro e ganhar a vida com isso, tal nunca acontecerá. O tempo que invisto neste humilde blógue é bem gasto porque me diverte e realiza, e porque tantos de vocês apreciam profundamente a Horta. Por outro lado, esta deixou de ser uma prioridade na minha rotina diária.
Assim, continuarei a meter postas aqui sempre que acontecer algo verdadeiramente significativo ou partilhável no Bunker ou no mini-Bunker. A grande maioria do conteúdo genérico, no entanto, será atirada sem cerimónia para o Face da Horta com um clique trivial, poupando bastante do meu tempo e concentração preciosos. É a tendência corrente; já ninguém quer ler um texto de 3000 caracteres quando pode ver um vídeo de minuto e meio.
Ide rolar, meus filhos, que eu também vou.
3 comentários:
Má ideia. O Face é um mastga e deita fora para consumo imediato e nem pensado.
Em compensação vais ter uma data de likes que é a maneira social de dizer que perceberam sem fazer ideia do que se trata. A mim tanto me faz, claro, vou ler da mesma forma e vou deixar comentarios que vão ser vistos por centenas de pessoas que vao achar que sou uma sumidade no assunto quando eu afirmar que uso uma B6HS.
Abraço
Já não é a primeira vez que digo que este blog devia ter estatuto de utilidade publica. Acho que o seu autor devia receber um subsídio, do ministério da agricultura por exemplo, para publicar um número mínimo mensal de postas, sob pena de ser obrigado a circular em lingerie na sua vespa violentamente pintada em azul a condizer.
Boa sorte para esses planos. Tudo de bom.
P.S.
Eu pessoalmente não tenho facebook. Nem quero ter.
Grande blog, este. Parabéns. Vou continuar a seguir.
O face não sei o que é, mas se lá vão parecer postas da horta, vou procurar.
Enviar um comentário