23.7.15

Bob testa a Pizza Scooter

No seguimento de testes épicos como o da nova PX ou o da Honda PCX, eis que a Horta concentra as suas energias e atenção noutro veículo nuclear da Cena Scooterista Clássica Nacional (C.S.C.N.), a Pizza Scooter (P.S.).

pizza scooter

Este veículo não entrega pizzas, mas corta-as.

pizza scooter

Exibe vários pormenores realistas.

pizza scooter

A largura total é diminuta.

pizza scooter

Já mencionei que a Pizza Scooter é estreita?

pizza scooter

Tem descanso funcional. Ambos os lados da suspensão dianteira apresentam-se com amortecedor, o que não é muito fiel à realidade.

pizza scooter

Na estrada a Pizza Scooter revela sérias dificuldades em cortar as arestas de uma pizza caseira de chouriço, cogumelos, molho de tomate, queijo extra e rúcula. É preciso "sacar égua" e forçar a tracção para ultrapassar ditos obstáculos.

pizza scooter

O chassis estreito e recortado não dá jeito nenhum para manobrar o veículo e o descanso vai a roçar no queijo extra.

pizza scooter

O defeito maior talvez seja a dificuldade em limpar a gordura e pedacinhos de pizza que sobem para a cavidade apertada dos guarda-lamas, tanto à frente como atrás.

pizza scooter

De utilização pouco agradável e de limpeza difícil, Bob não recomenda a Pizza Scooter. Bob recomenda, no entanto, pizza caseira de chouriço, cogumelos, molho de tomate, queijo extra e rúcula. É estilo o Bolo de Cenoura (B.C.) das pizzas.
     

4 comentários:

PE disse...

Been there, done that! ;)
200% de acordo: "O defeito maior talvez seja a dificuldade em limpar a gordura e pedacinhos de pizza que sobem para a cavidade apertada dos guarda-lamas, tanto à frente como atrás."

VCS disse...

Já tinha saudades de um post ao melhor estilo "Bobyliano" :-) Top !
Desconhecia esse acessório de cozinha, mas também acho que 2 amortecedores à frente são úteis, a suavidade extra ajuda a não tirar tanto sabor à rúcula... :-)

Vasco

Ildebrando disse...

Finalmente uma review realmente útil...

PONTEDERA disse...

Brutal!!!!