8.6.12

Novas Vespas 3V

Eu posso ter o dedo firmemente colocado no pulso da Comunidade Scooterista Clássica Nacional (C.S.C.N.) mas, no que toca às automáticas, não estou sequer no mesmo código postal. É assim compreensível que eu tenha ficado surpreendido com a notícia do lançamento dos novos modelos LX e S "3V".


Pessoalmente, acho que este vídeo teria ficado mais emocionante com outra banda sonora...

As "novas" Vespas são-no por possuirem agora três válvulas e, para os que gostam dos pormenores técnicos todos, isso é uma válvula a mais que duas e uma válvula a menos que quatro. Está tudo perfeitamente claro no vídeo seguinte.


Que, claro, teria ficado melhor com o Azul Cueca das Bandas Sonoras. Nunca abandonando a minha posição anti-automática, uma coisita destas em 150cc até se deve mexer bem; não me importava nada de experimentar - só para dizer mal, claro!
   

1 comentário:

Toni disse...

Quando experimentares a nova 3V, só há uma maneira de saber se ela é boa. É arrancar num semáforo ao lado de uma Honda PCX. Se não levar um bigode, então sim, estamos na presença de uma boa automática. Se assim for troco já a minha LX 125 ie de 2010! Estou farto de fazer más figuras...