.


15.5.12

Top 13 de 2011

O super-computador da Horta avisa-me que já vou na posta número 1250. Acho que passei pela posta 1000 todo lançado sem parar, como faço com as estações de serviço quando sei que ainda tenho 20 quilómetros na reserva.

De qualquer modo, o número merece um pequeno esforço comemorativo e, agora que entrámos em 2012 há relativamente pouco tempo (cof cof), seria bonito fazer o Top 13 de Postas da Horta de 2011 - um Top 13 é matematicamente 30% melhor que qualquer Top 10, não se esqueçam. Assim, segue agora a lista altamente discutível e bastante mal pensada das 13 melhores postas do ano que acabou (cof cof) de chegar ao fim:
Vêem alguma posta em falta? Apitem nos comentários e não se esqueçam de dar um saltinho ao Top 13 de 2010. Não incluí a posta do Top 13 de dicas de Inverno porque isso equivaleria a um Top 13 dentro de um Top 13 o que traria a chegada imediata do Apocalipse Scooterista, e eu quero sair hoje de tarde e estragava-me os planos. Ide rolar, meus filhos.

CN
    

Sem comentários: