.


23.3.12

Do lado de lá do oceano

Na época do Natal o Rui Heinkel entregou-me um pacotinho que recebeu do Vasco que tinha ido ao Rio de Janeiro, que por sua vez o recebeu do Leo. Depois de passar por tantas mãos, tive que deixar o pacotinho a desinfectar durante três meses pois possuo uma saúde frágil. 6 semanas em ácido mais 6 semanas numa fornalha a 300º e a coisa revela-se, finalmente, suficientemente estéril para poder ser lidada e postada.

P3200643

Recebi dois autocolantes da Confraria Rio Vespa Clube e da Confraria Vespa Motor Club, que aqui apresento emoldurados pela minha cidade do Porto e pelo seu rio Douro.

P3200633

Também recebi uma faixa da concentração RGS em Vespa 2011, uma actividade com malta do Brasil, Uruguai e Argentina, que se encontra agora pendurada com orgulho na parede dos troféus no Bunker.

Eu estava um bocado deprimido por não ter dinheiro para comprar a nova scooter BMW mas o facto de saber que há pessoas do outro lado do oceano que são minhas amigas sem sequer me conhecerem alegrou-me bastante. Valeu, galera.
   

5 comentários:

ScooterJunkies disse...

Best posta ever...

VCS disse...

Scooterismo Luso-Brasileiro no seu esplendor :-)

Um abraço,
Vasco

BORBA-CVMC disse...

Amigos de Portugal, alegro em ver nosso adesivo da Confraria vespa motor club em solo português, através de meu amigão Leo do RJ e Vasco que conheci por e-mail e fotos quando teve no Rio de Janeiro e Nossa faixa do segundo encontro Brasileiro de vespas em 2011. Obrigado por divulgar este pequeno presente, nosso adesivo.
Confiram em nosso blog http://confrariavespa.wordpress.comtodas informações deste modesto grupo de vespistas brasileiros. Abraço - Borba - Presidente CVMC. -

Ranger Bob disse...

Cumprimentos, Presidente Borba. Tudo de melhor para a Confraria e os seus sócios.

Leonardo Dueñas disse...

Depois de alguns minutos de bom papo com o Vasco pela orla de Copacabana, não resisti a indagá-lo sobre "afinal, quem e como é o Bob?". Uma figura antológica nas palavras e que admiro pelas facetas que apresenta aqui em sua Horta. Tens sim um amigo no Rio, saiba que me encheu de orgulho saber que nossa iniciativa brasileira se faz representar em seu Bunker. Se for a Portugal, será obrigatória a passagem por Porto, que está radiante na foto dos adesivos.

Amigo Vasco e Rui, muito obrigado por fazer chegar às mãos imaculadas de Ranger Bob as lembranças que enviei. Muitos de nós daqui do Brasil admiramos e aprendemos com a malta scooterista lusitana.

Abraço,
Leo