25.1.12

Treinando para o Apocalipse

Caros irmãos e irmãs, deixem-me começar por agradecer as vossas numerosas mensagens de encorajamento e saudade que recebi via e-mail, Horta, FB e em pessoa. Saber que alguém sente a falta da Horta e se preocupa com este vosso humilde escriba alegra os meus dias e aligeira o meu passo.

Em segundo lugar peço perdão por este interregno exagerado. A minha vida profissional passa por momentos atribulados, e o meu portátil avariou (o Rui Heinkel consertou-o com mestria, no entanto), e a minha instalação de embraiagem nova está bastante complicada, e queimei um pick-up a 50 quilómetros de casa. Acreditam que tenho a PX avariada há mais de um mês?!

De qualquer modo estou aqui para lembrar que a Horta não morreu e pedir-vos um pouquinho mais da vossa generosa paciência, pois conto retomar níveis moderados de actividade a curto prazo. Até lá pensem neste blackout como um treino primário para o Apocalipse Vindouro. Obrigadão, malta, sois os melhores!


    

6 comentários:

Anónimo disse...

Bob, juro que os corações brasileiros palpitaram em extase quando pudemos ler que estás bem e a Horta continua. Força sempre!

Rui Tavares disse...

Isto não se faz, interregno é favor. Trata lá de organizar a tua vidinha e volta lá a brindar-nos com as tuas prosas que fizeram falta. Já agora, não te esqueças que esse disco já viu dias melhores, por isso é melhor trocar com alguma brevidade. Abraço e obrigado pelo regresso.

Anónimo disse...

Srº Bob, um simples post a avisar que iria estar parado um tempo, ou que estava tudo bem consigo, seria o mais correcto, para pessoas como eu que seguem o seu blog.
Mas não foi esse o seu entendimento...

Ranger Bob disse...

Caro Anónimo, lamento esse lapso. No entanto, fui mantendo a malta informada no Facebook da Horta.

Anónimo disse...

Bora lá Bobo....és grande:)
Bom regresso

S.Print disse...

Ganda BOB voltaste ao activo! ;D