Jovem! Tens uma Vespa de dois banquinhos com um motor de 2 transfers e gostavas que ela andasse mais? Pois a Pinasco acabou de divulgar um press-release duma nova linha de produtos dedicados especialmente aos propulsores bi-transféricos a partir de 1960. Lá se vai o subsídio de férias!
Foto de Pinasco |
A Pinasco desenvolveu kits de 177 cc tanto em ferro como em alumínio junto com escapes específicos para roda 8" e roda 10", cambotas de alta performance para substituir as originais com casquilhos, culaças de vela central específicas para VNB e GT, e carburadores específicos desenhados para obter os melhores resultados nestes motores. Poderão instalar todas estas modificações deixando o aspecto exterior do motor exactamente como original mas com a potência e fiabilidade Pinasco.
25030842 Kit de alumínio 177cc
25030804 Kit de ferro 177cc
25294887 Carburador Vespa 20/20 para 2 transfers
25560812 Escape cromado para roda 8"
25560813 Escape cromado para roda 10"
25243700 Culaça de vela central VRH
25070150 Touca de cilindro 2 transfers para vela central
25080900 Cambota para VNB/VBB/GL
25080901 Cambota para GT/GTR/SPRINT/TS
(as cambotas estarão disponíveis a partir de Setembro 2011)
Sem comentários:
Enviar um comentário