12.7.11

Jovem, GS160-ifica a tua PX ou LML!

A Cena Scooterista Clássica Nacional (C.S.C.N.) está a ser inundada com PêXizers e LMLs fresquinhas, acabadas de sair dos standers. O problema é que são todas muito iguais e estou convencido que os seus donos rapidamente sentirão uma vontade irrestível de customização.

Os bifes (update: Escoceses) da Vivo Scooters têm uma solução para o problema que, creio eu, é perfeita para a C.S.C.N.: um body-kit GS160-ificador, sem furar ou cortar!

Fotos de Vivo Scooters

O kit que vêem aqui custa 650 libras, e inclui balons em metal, guarda-lamas em metal, nariz da buzina em plástico, piscas dianteiros que tapam as aberturas rectangulares no avental, pára-choques traseiro em plástico que prolonga as linhas do quadro, suporte de matrícula em plástico com piscas traseiros incorporados, farolim traseiro estilo SS180, tampa de guiador em plástico para velocímetro pequeno (?) e compatível com travão de disco, e amortecedor dianteiro mais baixo.

Parece ser tudo de montagem fácil, com apenas um ajuste a fazer nas fixações do guarda-lamas e amortecedor na forqueta. O farolim monta nos furos já existentes mas ficará com melhor aspecto se se fizerem furos novos um pouco mais abaixo.


Existem ainda mais acessórios para quem desejar aprofundar a transformação, como um velocímetro retro, um porta-luvas estilo GS160 em metal, distintivos retro, e bacalhau e unhas do chão à anos 60. Todas estas peças são vendidas individualmente, em primário ou pintado, à vontade do freguês.

        

5 comentários:

VCS disse...

No geral, gosto. A ideia é boa para se fazer um 2 em um: ter uma PXizer transformer, que também é uma GS com a fiabilidade do final do séc. XX, e emissões do séc. XXI.
Nessa perspectiva até não parece cara a transformação. Duas scooters, com a despesa de uma. Like!

PS. Tenho dúvidas quanto à legalidade desses piscas atrás. Mas não há como fazê-los bonitos.

Vasco

Nuno Mesquita disse...

Muito Viet-bodge mesmo ! Não gosto da ideia nem um bocadinho

Sr. Little Trouble Boy disse...

epá... não chega a roçar o parolo!
É mesmo o extremo da parolisse!

Anónimo disse...

Gosto, não podemos ter todos gostos iguais, se fosse assim tinhamos as vespas todas iguais e assim não tinha graça nenhuma.
e é maneira de ter uma px diferente de todas as outras com um look mais retro.
abraço e boas vespadas!

mw disse...

Era isso com jantes de 12" e spinners... isso é q era...