.


12.4.11

A minha rotina diária e transmissões por correia

Todas as manhãs levanto-me pelas 11, como meio quilo de carne crua, e faço 200 flexões em cima dos nós dos dedos até estes começarem a sangrar. Após as abluções, meto-me nas internétes para ver as notícias e roubar material procurar inspiração para a Horta (quando o Sol se põe largo finalmente o computador e vou para a rua combater o crime, mas isso é outra posta).

As internétes hoje agraciaram-me com uma imagem que combina a minha obsessão com manga softcore, o meu fascínio com protótipos recordistas dos anos 50, e a minha necessidade premente de um calendário de Agosto de 2009.

Autor desconhecido, via Danbooru

Também roubei fui informado (via BRM) do lançamento de uma transmissão por correia para a Lambretta (ainda estou a trabalhar nas piadas BMW/ Harley). Desenvolvido por Tino Sacchi e disponível na Cambridge Lambretta, este upgrade moderno permite escolher entre vários tamanhos de carretos, dois comprimentos de correia e dois tamanhos de esticadores que gerarão nove rácios à escolha, cinco dos quais impossíveis de obter com a corrente tradicional. Diz a publicidade que é só montar e esquecer, sem preocupações com esticanços e folgas.

Imagem de Cambridge Lambretta Workshops
  
Era mesmo fixe se houvesse algo semelhante para a Ve... Ai espera, as Vespas são fiáveis e não precisam de pendricalhos modernos.
   

2 comentários:

Duarte Marques disse...

Esse lançamento já ocorreu há muito. Estiveram algumas à venda mas agora estão esgotadas. Ainda no outro dia foi pedido o preço ao Tino e ele não tinha para entrega. Os preços são superiores a 300/400€ no mínimo.

Ranger Bob disse...

És o meu "provedor do leitor", obrigado por me manteres honesto. :-)