.


25.3.11

Mega-hiper-sorteio da Horta!

Ganhei este magnífico livro ("Vespa - Italian style for the world"), cortesia da Vespa Portugal, só que já o tenho. O que fazer com o repetido? Sorteá-lo entre os seguidores da Horta, pois claro!

"Vespa: Italian style for the world"

Se a minha casa estivesse a arder e eu só pudesse salvar um único livro de Vespas, seria este: 300 páginas suculentas cheias de imagens soberbas dos modelos mais adorados, montes de publicidade de época, fotos deliciosas da era gloriosa do Vespismo clássico, dados técnicos, e mais ainda.

"Vespa: Italian style for the world"

"O que preciso fazer para ganhar este livro?" Nada mais simples, é só 'likear' a Horta no Facebook até à meia-noite do último dia deste mês (ainda têm uma semana, mas é boa ideia fazê-lo já). Utilizando um gerador de números aleatórios, eu escolherei um seguidor à sorte que receberá o livro sem qualquer despesa. "Bida nice!"

Tipo Zangado Pertencente a Uma Minoria (T.Z.P.U.M.) deseja-vos boa sorte
  

7 comentários:

Anónimo disse...

eu já "like" da horta à muito tempo, e acho que até já tenho o livro, no meio de tantos, já não me lembro de todos,.....mas sorteia que se me calhar a mim, dou qq coisa em troca!

Mateus disse...

Não faço "like" não porque não me identifique com a iniciativa e pelo blog mas porque também tenho 2 exemplares (também ganhei um nas mesmas condições)... e já não tenho estante para um 3º. Boa iniciativa.

Ruben Aires disse...

Já tinha feito like à bastante..
é de facto um livro que me interessa imenso.

impec! vamos la ver a sorte :)

vespao disse...

Já likiei! Tou à espera do livro :D

Rui Tavares disse...

É meu

Miguel Santos disse...

À +/- dois meses tropecei na Horta. Desde que a encontrei tenho-me perdido na leitura de textos magníficos e de um humor saudável. Vou salteando tipo bíblia. Até para adormecer ligo a tv e vou para a net ler, tal como tive a oportunidade de ler neste blog: "a horta é pornográfica" Concluindo, alguém me vende um exemplar??? Já dei vários likes no face!!! :D

Ranger Bob disse...

Obrigadão, Miguel!