22.3.11

Acne catadióptrico

(a posta de hoje é dedicada à malta de Lisboa, que até consegue agarrar a andar de bicicleta)

Ainda estão interessados em pintar a vossa Vespa no tom azul-cueca da iluminação acessória, certo?

Tarde demais! Essa tendência já chegou e partiu mais depressa que uma Lambretta Inglesa. Faróis adicionais são tão Fevereiro! A nova tendência vem de Matosinhos e foi capturada digitalmente pelo Sam. Reflectores. Muitos.

reflective FL2
Foto do Sam

Eu contei mais de 50 reflectores afixados a esta pacata FL2! É uma quantidade épica que destrói o recorde prévio detido por este Ape, mas que é conseguida  apenas com a ajuda da área suplementar da top-case e com uma fuga pouco significativa para as laterais do veículo. Esta nova tendência de Março promete mudar a dinâmica de stocks das agências Norauto nacionais, com camiões TIR carregados de faróis a darem meia-volta para irem buscar carregamentos urgentes de reflectores ainda morninhos do molde.

Vamos fazer o resumo, então: os reflectores são os novos faróis adicionais (a taxa de câmbio é 13 reflectores para 1 farol), as top-cases são os novos porta-couves, e o acne catadióptrico é o novo azul-cueca da iluminação acessória. Para evitarem a hora de ponta na Norauto, eu vou-vos revelar já, em exclusivo total, a tendência de Abril: autocolantes de águia, daqueles grandes que se punham nos capôs dos carros. Uma top-case XXL é aconselhada.
    

3 comentários:

ChadKnight disse...

Tão bom! ahahah

PE disse...

Ganhou!
E quando é que vai ser a onda dos perimetrais? ;P

msilva disse...

Conheço o senhor!! :) e o sitio onde a sempre vejo... esquina de brito capelo com rua do godinho... deve ir entregar a lotaria :)