4.2.11

Sei o que fizeste há dois Verões atrás VI


Terça-feira
Vigo
encontrámos um Vespaniado

As notas dizem tudo. Fomos a Vigo e encontrámos acidentalmente um Vespista na rua que fazia parte dos Vespaniados. Este solidário colega guiou-nos pela cidade até a um super-armazém de acessórios de mota onde nos pudemos abastecer de TTS barato. Também nos mostrou a sua Motovespa e trocámos contactos e fotos.

P1140180

À vinda para baixo, já com o meu Pinasco a acabar a rodagem, esticámos as máquinas na auto-estrada atingindo velocidades médias francamente recordistas. Aproveitámos este surto de velocidade para nos picarmos com um par de miúdas surfistas numa Volkswagen de matrícula Alemã e trocarmos alguns sorrisos cúmplices. Infelizmente nada de double-date nessa noite.


P1140170

Como nota final, menciono que andei a viagem toda a anotar os consumos mas nunca fiz as contas, O Pinasco ainda estava fresco, com giglers de rodagem generosos, e por isso o consumo andou na casa dos 6 litros - ouch! Também não tirei fotos das cenas mais fotogénicas pois isso implicaria parar todos os 5 minutos! A Galiza tem muito potencial...

P1140177

Continua no próximo Verão... Vejam as fotos todas aqui ou aqui em slideshow.
   

Sem comentários: