.


21.2.11

El Diablo, uma PX125 customizada

Muitos de vocês não apreciarão o resultado final desta customização duma normalíssima PX coçada. Confesso, até, que também não me incluo nesse grupo. Uma customização, no entanto, só tem que agradar a uma pessoa e essa é o dono.

A Horta tem que botar própes ao BigCompadre por ter realizado todo o trabalho de desmontagem e montagem neste projecto, bem como todo o trabalho de pintura que inclui aerografia de nível avançado. Pintura, a última fronteira. Leiam o relato completo do projecto El Diablo e enviem uma foto para concorrerem a uma t-shirt El Diablo!



Fotos de BigCompadre
     

6 comentários:

Nuno Mesquita disse...

pintar com a instalaçao electrica , cabos e guiador no sitio é ...."#"&&%%

Duarte disse...

Não sendo fã de grandes tuning's nas vespas, essa até passa bem XD

Badseed disse...

Até há quem goste de pescada cozida...

Compadre disse...

Obrigado a todos pelos vossos comentários, bons ou maus, só o facto de terem dispensado algum tempo a ver a El Diablo, já de si para mim é gratificante.

Compadre disse...

Caro Vespista Nuno Mesquita,

Também sei restaurar vespas retirando até a pintura (decapagem),já o fiz com a minha PK50 e pode ver no meu blogue o resultado.

Nuno Mesquita disse...

E poderia ter feito na PX ... Mais meia hora de trabalho compensa só para não ver os bichas e inst. elect. pintados da côr da Vespa ! Gostei do resultado final mas é nos pormenores que esta a essencia da coisa .
saudações Vespistas Compadre