Fique claro que a T5, como disse no fórum aqui ao lado, é capaz de poder ser mais rápida, mas se assim for, a diferença é mínima. Qualquer dia trabalho no Neca. :-)
Rapaziada: no Vespaniada de 2007 (Toledo) entrei na prova de arranques na classe "motores de origem" (na altura tinha o motor da DL completamente de origem) Limpei a classe....até ir com uma T5 que estava com um escape (ele dizia q o motor estava stock), basicamente tava a ganhar 95% da recta e no fim mesmo ele apanha me antes da recta da meta e passa por um triz. Uma T5 tem um motor já bastante evoluído e moderno. De qualquer forma deram me o tropheu á mesma pq o outro tinha um escape (quem ganhou aquilo tudo foram português, eu na classe motores origem e o Manel das Vespas na classe aberta :D)
Vocês que se expressam nesta estranha versão não-colonial do idioma Português, por favor me poderiam esclarecer o que diabos é "barrote"?! A Horta descarrega seus impropérios em âmbito lusofônico internacional, já é hora de trazer luz a este bizarro vocabulário scooterístico.
Abraço aos caros lusitanos que tanto me inspiram, Leo http://motonetaseafins.blogspot.com
Não seria natural presumir que com uma vantagem cronológica de uns 15 anos a mais de evolução de engenharia, a T5 seria mais potente/rápida do que a Dl 150? Talvez a Dl 200 não fosse mais adequada para tal comparação?
15 comentários:
O teu piston já chegou. Estás quase a fazer ciência. Abraço
Até tenho comentários em directo da chegada das minhas peças! :-) Obrigado, Duarte.
isto vai ser lindo. mítico até! a DL é a da Horta. e a T5 stock? a do Rui?! quero estar presente nos testes...
Fique claro que a T5, como disse no fórum aqui ao lado, é capaz de poder ser mais rápida, mas se assim for, a diferença é mínima.
Qualquer dia trabalho no Neca. :-)
BTW: A lambretta do foto não é uma DL. :-P
Rapaziada: no Vespaniada de 2007 (Toledo) entrei na prova de arranques na classe "motores de origem" (na altura tinha o motor da DL completamente de origem) Limpei a classe....até ir com uma T5 que estava com um escape (ele dizia q o motor estava stock), basicamente tava a ganhar 95% da recta e no fim mesmo ele apanha me antes da recta da meta e passa por um triz. Uma T5 tem um motor já bastante evoluído e moderno. De qualquer forma deram me o tropheu á mesma pq o outro tinha um escape (quem ganhou aquilo tudo foram português, eu na classe motores origem e o Manel das Vespas na classe aberta :D)
Vocês que se expressam nesta estranha versão não-colonial do idioma Português, por favor me poderiam esclarecer o que diabos é "barrote"?! A Horta descarrega seus impropérios em âmbito lusofônico internacional, já é hora de trazer luz a este bizarro vocabulário scooterístico.
Abraço aos caros lusitanos que tanto me inspiram,
Leo
http://motonetaseafins.blogspot.com
Boas Barrote significa potencia.
A t5 é muito mais agressiva e rapida do que a Dl 150
Grato, Anônimo.
Não seria natural presumir que com uma vantagem cronológica de uns 15 anos a mais de evolução de engenharia, a T5 seria mais potente/rápida do que a Dl 150? Talvez a Dl 200 não fosse mais adequada para tal comparação?
Abraço,
Leo
http://motonetaseafins.blogspot.com/
tá pra nascer a Lambretta 150 de origem que dê coça numa T5 !!! A nao ser que a T5 esteja cheia de sono...
Nah, um barrote é isto:
http://www.izi.pt/Catalogo/Data/Imagens/PR0136340G.jpg
Quanto ao tira-teimas espero que ganhe a T5, senão 2011 vai ser mesmo o ano da Lambretta...
De arranque parado a DL deve ganhar, mas de 2ª/3ª a conversa é outra!
é claro que ctg em cima , e tb , diga-se , como piloto nenhuma T5 pode andar bem ... até de uma LUI levavas pra cabeça oh Jony !!!
loooll olha que mesmo com essas "desvantagens" todas a minha T5 tem andado aí a varrer tudo o que mexe...
Boas, a lambretta d150 é uma mota diferente da vespa t5, a t5 é mais moderna e para uma 125 ja anda demasiado bem.
Enviar um comentário