Via 2strokebuzz chega uma das maiores novidades para pilotos de Vespas clássicas de sempre, o desenvolvimento dum amortecedor dianteiro decente. Esta peça permite regular o efeito de amortecimento hidráulico na compressão em 16 passos. Geralmente a regulação hidráulica nos amortecedores que a permitem actua só na extensão, ou então na extensão e compressão simultaneamente; se estes amortecedores realmente permitirem regular a compressão eficientemente, então poderão curar o afundanço horroroso típico que acontece quando se trava numa Rally ou Sprint e pôr a dianteira da nossa velha máquina a funcionar de maneira mais moderna.
Os novos amortecedores gabam-se de construção de qualidade alemã (marca BGM) e de compatibilidade com qualquer Vespa clássica de amortecedor dianteiro separado da mola, sem necessitar de modificações: Rally, Sprint, GT, GTR, TS, GS 150 e GL. Isto deverá incluir as máquinas de roda 8, estilo Supers e VBBs. O que faz sentido se o amortecedor original for o mesmo, e assim de repente acho que é.
Já estão disponíveis para entrega, com um preço a partir dos 97 euros; a versão cromada exige uma taxa de mau gosto de 30 euros adicionais. E, por favor, não se esqueçam que uma peça ratatá não é remédio milagroso para uma forqueta empenada ou má manutenção.
Sem comentários:
Enviar um comentário